Frase do dia...

"A preguiça é a mãe do progresso. Se o homem não tivesse preguiça de caminhar, não teria inventado a roda." Mario Quintana

terça-feira, 19 de julho de 2011

Primeiro post!


Olá!


Este então é o meu primeiro post!
Nesse blog vou estar comentando os fatos e as coisas que acontecem comigo, os meus pensamentos e tudo aquilo que eu achar interessante.

E como primeiro post, vou falar o que me levou a fazer um blog!

Então, estou de férias, sem nada pra fazer... ai decidi fazer algo novo!
Eu vi que tinha muitas coisas escritas nos meus cadernos, e em pastas no meu computador, e que estavam sendo inúteis pois somente eu lia as coisas que escrevia.
Achei injusto comigo mesmo, perder tanto tempo escrevendo coisas pra no final, acabarem guardadas dentro de gavetas.
Então a partir de hoje vou postar tudo o que escrever, e espero não continuar sendo o único a ler!
É isso pessoal, tenham um bom restinho de dia e até mais!



Um comentário:

Aldine Nunes disse...

Eu curto muito tirar tempo pra pôr os pensamentos e sentimentos no papel e curti mesmo a maneira que vc coloca as palavras e vai distribuindo e juntando elas até formar sua idéias, legal mesmo...
Pena é q hj pouca gent aprecie isso, é tudo tao imediatista, ninguém quase reserva alguns minutos para ler... e por mais que existam tantas redes sociais que particularmente eu não curto, o velho hábito d pegar um livro ainda é interessante, pode ser na idéia de alguns, ultrapassado, mas continua sendo interessante!