Frase do dia...

"A preguiça é a mãe do progresso. Se o homem não tivesse preguiça de caminhar, não teria inventado a roda." Mario Quintana

domingo, 31 de julho de 2011

Música nova- Romance Nerd!

Romance Nerd

O meu português, diz que o nosso amor não foi conjugado
E minha matemática, que ele está com os dias contados.
Minha biologia, diz que o meu coração me enganou
E a geografia, perdeu as coordenadas do nosso amor.
A química diz que nossa ligação nunca nos completou,
E que o vazio que existia ali sempre continuou.
Nossa filosofia pergunta, se algum dia existiu amor
E a tese da física, é que como a luz ele passou.

A raiz do nosso amor deu decimal
E a gente não passou na prova final
Pois se o resultado não der natural
Logo nosso amor é irracional

Nossa gravidade foi como estar na lua,
Nada de pés no chão, como se fosse uma aventura.
O nosso amor sofreu um eclipse lunar,
Pois se apagou tudo o que um dia o fez brilhar.
A nossa história foi como a de Napoleão
Amor de revolucionário, mas que acabou insano em uma prisão.

O nosso amor caiu de queda livre
Sem chances de desfibrilar
Nós somos duas cargas negativas
Sem atração, sem nada pra compartilhar

                                              
                                                                              Leonardo Augusto R.

Um comentário:

Unknown disse...

Muito bom cara
E deu pra rir um pouco tbm

Parabéns!