Frase do dia...

"A preguiça é a mãe do progresso. Se o homem não tivesse preguiça de caminhar, não teria inventado a roda." Mario Quintana

quinta-feira, 31 de outubro de 2013

Música- Ensaio sobre a espera

Espera pra ver
O sol que amanhã vai brilhar
E quem sabe ele possa curar
A escuridão que você vê
Espera pra ver
Flor por flor em seu jardim brotar
E quem sabe eu possa buscar
Um buque de sonhos pra você
Deixa eu ter, a chance de me confessar
E quem sabe Deus possa escutar
Pela primeira ou última vez
Deixa eu ser,
E se puder, também estar
Ao seu lado e poder provar
Que é pouco apenas querer

Espera pra ver 

Essa maré toda baixar 
E por fim ver o que vai sobrar 
Do mundo de areia que deixei 
Espera pra ver 
O tempo por si confessar 
A beleza e a verdade que há 
Nos planos que um dia eu sonhei 
Deixa morrer, o medo que te faz calar 
E esta angústia que quer sufocar 
A beleza que há em você 
Deixa nascer, o brilho ofuscaste do olhar 
Por ser amada e também por amar 
Solte o sorriso que esta a prender
Pois amo o seu sorriso 
E aquele seu olhar 

Por favor não corra o risco 
De seu rosto ao fim molhar
Esqueça o que é finito 
Mas veja, é fácil se enganar 
De todo mau, só vale o risco 
De ser condenado por amar!

                                                          Leonardo Augusto R.


Nenhum comentário: