Frase do dia...

"A preguiça é a mãe do progresso. Se o homem não tivesse preguiça de caminhar, não teria inventado a roda." Mario Quintana

terça-feira, 22 de outubro de 2013

Música- Te encontrar

Estou cansado de viver assim
Estou machucado de tanto cair
Chega desta vida de ilusões
Quero viver de ti, e não de emoções
Eu sei para longeparti 
Mas como um filho que volta, decidi
Voltar para os teus braços
Vou correr pra ti

A montanha mais alta subirei

A eternidade esperarei
Pra te encontrar
Minha esperança é te encontrar
O que tiver que deixar
Eu deixarei
Estou disposto a seguir sem temer
Pois vou te encontrar
Minha esperança é te encontrar

Eu já decidi mudar

Por amor a ti, tudo entregar
Cansei desse mundo
Eu cansei de tentar
Com minhas próprias forças
Sei que não vou chegar

                          Leonardo Augusto R.


      Música composta em 2010! Na época com a banda dos guris na igreja!

Que ficou dois anos sem nome e que no fim era chamada por banda dos guris mesmo.
       Aí vai um vídeo da época, gravado no colégio Loureiro em Esteio, com Douglas na batera,
Rafael na guitarra e eu!

     Lembrando os velhos tempos!

 Abraço para o pessoal da "Banda dos Guris"!


Nenhum comentário: