Frase do dia...

"A preguiça é a mãe do progresso. Se o homem não tivesse preguiça de caminhar, não teria inventado a roda." Mario Quintana

quarta-feira, 27 de novembro de 2013

Música- Viva em mim


Sentir teu abraço, beijar o teu rosto
Descansar meu cansaço, sentir o teu sopro
De vida em mim
Olhar em teus olhos, e admirar o teu sorriso
Contemplar tua face, ser teu filho
De novo

Quanto tempo eu me enganei
Fazendo planos, para o que nunca serei
Mas hoje eu vejo o que eu não conseguia ver
Que a alegria só existe em você

Vou ser tudo aquilo que você quer que eu seja
Vou correr o risco da incerteza
Pois sei que estou seguro perto de ti
E mesmo na tristeza a motivos para sorrir

Vou viver minha vida, no reflexo da tua
E deixar a alegria fluir como chuva
De dentro de mim
Vem secar minhas lágrimas, gerar um sorriso
Me trazer paz e calma, vem ser meu abrigo
Preciso e ti

Mude minha história, e viva em mim.

                                                       Leonardo Augusto R.
                                                      

Nenhum comentário: