Frase do dia...

"A preguiça é a mãe do progresso. Se o homem não tivesse preguiça de caminhar, não teria inventado a roda." Mario Quintana

segunda-feira, 23 de julho de 2012

Poema- Atenuação


Atenuação

Quero aprender a caminhar
Saber de tudo, sem lembrar-me de nada.
E errando sem errar
Ver e entender a vida
Preto e branco ou colorida
E falando por falar

Quero crescer diminuindo
Chorar sorrindo
E ser tudo não existindo
Até um adeus sem despedidas
Para muito longe me levar

Que eu veja o efeito dos defeitos
A degradação de meus conceitos
Mas que nunca perca meu direito
De ser livre para amar

Ficar calado e dizer tudo
Levar minhas ideias ao absurdo
E sempre ter forças para lutar

Ser fogo e também água
E simplesmente me tornar

Eu...

                                                                             Leonardo Augusto R.

Nenhum comentário: