Frase do dia...

"A preguiça é a mãe do progresso. Se o homem não tivesse preguiça de caminhar, não teria inventado a roda." Mario Quintana

quinta-feira, 26 de julho de 2012

Música- Partida (Festival da canção)

Do que adianta procurar palavras
Quando não se tem o que falar
Do que adianta tentar compor
Se não tem música no ar
É como um caça palavras,
Achar motivos para explicar
A razão das mancadas
Coisas que nem valem à pena lembrar
A ambiguidade das nossas palavras
A falsidade de nossas promessas
Dizer: Te amo! Não nos prova nada
Se as nossas respostas são incertas

Eu vou partir pra bem longe, não me siga
Se você tem esperança no ontem, então desista
Chega de corações partidos, e de flores ao chão
Corra e siga seu destino, pois eu optei a solidão

Eu cansei de esperar por você
Cansei de esperar suas indecisões
Cansei de esperar você crescer
Cansei de nadar em ilusões
Mas espero que você nunca me esqueça
Pois com certeza nunca vou te esquecer
Não sei se o que passou valeu à pena
Mas você é um erro que nunca mais vou cometer

                                                                 Leonardo Augusto R.


Este é o vídeo do festival, com a Gabriela Garcia!
Música ganhadora da categoria acústico!


Este é do aniversario da Fundação Liberato em uma 
apresentação solo. É a primeira música do vídeo...



2 comentários:

Bibiana Davila disse...

Tá ficando meio amargurado, hein Léo ;x

Estava lendo o livrinho do Liberate, acho que metade dos textos são teus HUASHASUASHHASU

Adorei o "Heróis", muito bom mesmo. Morri rindo e minha mãe também, depois que eu li pra ela :P

Me empresta um pouco do teu talento? Juro que devolvo depois de lançar meu best seller HASUHASUHSAUHSAH :D :D :D

Abraço!

Leonardo Augusto disse...

hehehehe
Minha única amargura é saber que as férias tão acabando... Mas tudo bem!

O "Heróis" foi bem engraçado o jeito que eu fiz tmb, olhando um filme do homem de ferro e num dia que eu tava bem viajado!

Beijos!