Frase do dia...

"A preguiça é a mãe do progresso. Se o homem não tivesse preguiça de caminhar, não teria inventado a roda." Mario Quintana

segunda-feira, 9 de abril de 2012

Música nova- O meu simples impossível


O meu simples impossível

Vou gritar sem ninguém ouvir
Vou cantar a canção que ainda não fiz
Vou amar alguém que não existe
Vou viver a minha alegria triste
Vou construir uma casa sem teto
Vou morrer de amor para não ter que viver no tédio
Vou colher o que não foi plantado
E surpreender o inesperado

Jamais diga que é impossível
Ou que eu não sou capaz
Não há contradição nem risco
Que me faça voltar atrás

Vou viver a vida, em um estagio de morte
Matando todos os dias, aquilo que não me faz forte
Vou sonhar com a liberdade
E viver essa falsa realidade
Pois nem tudo é contradição
E todo o oposto se completa
Quero andar na contramão
Deste mundo de controversas
                                                                Leonardo Augusto R.

Nenhum comentário: