Frase do dia...

"A preguiça é a mãe do progresso. Se o homem não tivesse preguiça de caminhar, não teria inventado a roda." Mario Quintana

domingo, 29 de abril de 2012

Música nova- Imperfeito amor


Imperfeito amor

Sincero, concreto, sublime.
Mas sem valor
Eterno, secreto, sem vida.
É o meu amor
Desculpas eu entrego.
A quem eu não soube esperar
Talvez eu esteja certo
Ou nunca encontre o lugar
Tão perto, ou distante.
Ainda estou a te chamar
Entenda, este é o meu jeito.
De dizer que sempre vou te amar

O tempo passa, na velocidade da luz.
E vejo suas pegadas, e a estrela que me conduz.
Me ouça, me chame.
Me veja, me ame.
Meu amor é extenso
E meu coração pequeno
Mas sou falho, e tão mortal.
Então se eu te negar não me leve a mal.

Batidas, ainda escuto.
O som tênue do meu pulso
Cada gota, de sangue.
Cada lágrima que eu derrame
Não trará de volta, nenhum segundo.
Nenhum momento, nenhum sussurro.
Você me disse, "antes que o galo cante".
E três vezes foi o bastante para eu me perder
Um choro amargo, como se não houvesse chance.
E toda a alegria perdeu-se ao amanhecer
Mas ainda te amo, pois não existe amor perfeito.
E para todos os efeitos ainda estou aqui

                                                              Leonardo Augusto R.

Nenhum comentário: