Frase do dia...

"A preguiça é a mãe do progresso. Se o homem não tivesse preguiça de caminhar, não teria inventado a roda." Mario Quintana

terça-feira, 31 de janeiro de 2012

Música nova- Sem medo de parar


Sem medo de parar

Agora tudo faz sentido
Já não existe mais aquele vazio
E tudo que eu sabia sobre mim estava errado
Na verdade estou descobrindo quem eu sou
Mas sei muito bem o que eu quero ser
E as velhas coisas eu deixei de lado
Não vale a pena viver sem lutar
E errar os passos por medo de errar
A vida é feita de surpresas e sonhos
Ganhar ou perder, com o seu próprio esforço

E quando de repente você ver a tristeza te invadir
Da incerteza você vai ver a alegria surgir
Então viva tudo, sinta o mundo
E deixe o seu coração bater sem medo de parar

A vida é tão curta
Homens pequenos para uma grande luta
E às vezes pensamos que é o fim, e ficamos parados
A vida nem sempre segue a razão
E o absurdo pode ser a perfeição
E mesmo na imensa dor, é melhor sofrer calado
Prendemos coisas por medo de perder
E jogamos fora aquilo que nos faz sofrer
Mas às vezes é melhor deixar passar
Pois quem sabe este é o segredo de amar

E quando de repente você ver a tristeza te invadir
Da incerteza você vai ver a alegria surgir
Então viva tudo, sinta o mundo
E deixe o seu coração bater sem medo de parar                         

Há muitas escolhas a fazer
Há muitos riscos a correr
Mas quem sabe é à hora de ver
Que Deus sempre tem o melhor para você
                                                                       Leonardo Augusto R.

Nenhum comentário: