Frase do dia...

"A preguiça é a mãe do progresso. Se o homem não tivesse preguiça de caminhar, não teria inventado a roda." Mario Quintana

sábado, 7 de janeiro de 2012

Música nova- Minha jornada


Minha jornada

Vejo um mundo a minha frente
Muitos destinos e eu somente a sonhar
Mil escolhas em minha mente
Meu coração inconseqüente não sabe aonde quer chegar
Palavras ao vento, sonhos que viraram pesadelo
Promessas desfeitas me tornaram preso
Mas hoje vou me libertar, vou parar de somente sonhar
Eu vou me entregar, vou tudo entregar

Como folha no vento eu vou voar
Ficou para trás todo medo, nada vai me segurar
Esse é a penas o começo, da minha longa estrada
Sigo em paz a minha jornada

Um velho filme passa em minha mente
Lembranças de dias deferentes
Onde meu sonho era anormal
Protagonista dos meus erros, atuando velhos defeitos
E no final do filme, minha derrota triunfal
Mas hoje tenho um novo roteiro
E foi Deus que escreveu o seu final
Foram apagados os meus erros
Vou fazer meu sonho ser real

                                                                   Leonardo Augusto R.
  


Nenhum comentário: