Frase do dia...

"A preguiça é a mãe do progresso. Se o homem não tivesse preguiça de caminhar, não teria inventado a roda." Mario Quintana

terça-feira, 6 de setembro de 2011

Música nova- Será Loucura?

Será loucura?

Será que as verdades são loucuras?
Será que o homem pisou mesmo na lua?
Será que as promessas são mentiras?
Será que a liberdade é utopia?
Será que um louco é que tem toda razão?
Será que o nosso maior sonho não passa de ilusão?
Será que tudo é obra do destino?
Será que não existe outro caminho?

As minhas razões me tornam louco,
E as minhas verdades me tornam tolo.
Mas não me importo com o que você pensa de mim!
Pois se Deus escolheu aos loucos, com certeza escolheu a mim.

Será que somos obra de uma mera evolução?
Ou há algo errado nessa grande contradição.
Será que um dia vão entender as minhas razões,
E vão ver que vida é muito mais do que meras ilusões?
Do que adianta explorar outros planetas,
Filosofar ou desvendar toda a ciência?
Se até hoje o homem não aprendeu a amar
Quer salvar o mundo, mas não sabe como se salvar.

Pense o que quiser, pois não vou mudar quem eu sou!
Me julgue o quanto puder, pois na minha loucura livre sou!



Um comentário:

Bibiana Davila disse...

"As minhas razões me tornam louco,
E as minhas verdades me tornam tolo."
Gostei *--*