Frase do dia...

"A preguiça é a mãe do progresso. Se o homem não tivesse preguiça de caminhar, não teria inventado a roda." Mario Quintana

quinta-feira, 22 de setembro de 2011

Festival da Canção!!!

Então gente, ganhei o festival!!!!!    \o/

É pessoal valeu a pena os muitos ensaios, correria para gravação e dor de garganta!
Eu concorri na categoria acústico, e ganhei o prêmio de Melhor Letra e 1º Lugar na categoria acústico.
E agora vamos aos agradecimentos...
Obrigado todo mundo que tem me apoiado para eu continuar tocando e cantando, pai e mãe por me aturarem gritando em casa, Hevilyn por ter me aguentado para gravar a musica (acho que decoro de tanto ouvir). E ao pessoal na escola que grito bastante na hora da musica!
É isso pessoal, to colocando algumas fotos, a câmera tava com meu pai, então não esperem boas fotos e e nem uma boa filmagem =P
Obrigado por tudo e bom restinho de semana!

Vídeo:
 







Fotos:






Um comentário:

Bibiana Davila disse...

Mazah hein, meu guri!
Liberarte, Festival da Canção... Qual será o próximo?! Gente talentosa é outra coisa!
Paranbéns viu!