Frase do dia...

"A preguiça é a mãe do progresso. Se o homem não tivesse preguiça de caminhar, não teria inventado a roda." Mario Quintana

sábado, 24 de março de 2012

Música nova- Antes de a cortina fechar


Antes de a cortina fechar

Não consigo me expressar, com simples palavras
Nosso amor é singular, é tudo ou nada
Jamais diga que não, que você não me entende
Ou que somos apenas, apenas dois inconsequentes.
Falar de amor não é pecado, o pecado é calar
Amar e ficar calado, só por medo de errar
Desassombradamente, fala o que tiver que falar
Inexoravelmente largue tudo e vem me amar

Se você não entende o que eu falo
Pegue um dicionário e vem me amar
Não quero fazer monólogo até o último ato
Quero você do meu lado
Antes de a cortina fechar

Pra que mentir pra si mesmo, se o fato é óbvio
Sei que não basta ser eu mesmo,
Pois nem eu mesmo me aprovo
Palavra por palavra, ouça meu coração dizer
Toda batida é uma marca, de que cada segundo é por você
Não venha me entender mal, tudo que falo é concreto
Toda promessa é temporal, mas todo ato é eterno       
Falar é tão fácil, mas provar torna real
Provar que nada vem do acaso, e amor eterno é normal

Então vem, e diga que esta tudo bem
Então vem, e deixa eu te fazer feliz também
                                                                                Leonardo Augusto R.


Um comentário:

Victória Lacorte disse...

Prefiro tuas letras como poemas e afins, confesso! Mas estás cada vez melhor Léo!