Frase do dia...

"A preguiça é a mãe do progresso. Se o homem não tivesse preguiça de caminhar, não teria inventado a roda." Mario Quintana

quarta-feira, 21 de dezembro de 2011

Música nova- Talvez

Para aqueles que dizem que meus textos são depressivos, resolvi escrever algo mais...maisss, quer dizer, menos Leonardo Augusto! 
Espero que gostem...   hehehehe

Talvez

Talvez eu veja em você, algo que ninguém vê
Talvez o tempo me fez, pensar que talvez
Um dia tudo vai mudar
E que a vida vai fazer você me olhar
Me olhar como ninguém, antes me olhou
Me amar como ninguém, antes me amou
E então vamos descobrir
Que o passado deve ficar mesmo para trás
E então vamos prosseguir
Pois o futuro é a gente mesmo que faz

Nada termina antes de começar
Nada se perde antes de se achar
Não me importo com o tempo
Pois nosso amor vai durar
Até a última volta
Até o mundo acabar

Talvez eu e você, seres um só
Talvez eu e você, seremos um belo nó
Então vamos descobrir
Que o ''pra sempre'' é pouco para nós dois
Então vamos prosseguir
Pois o amor é o que importa
E o resto vem depois

Talvez seja loucura, falar que nada mais importa
Mas se for pra ficar com você, me considero louco agora
                                                                                                   
                                                                          Leonardo Augusto R.

2 comentários:

Unknown disse...

Muito bom cara!
Mas pra mim foi meio depressivo igual :P uashuahsuahs

A moral é nunca tentar deixar de ser tu mesmo, afinal, tu não vai conseguir ;)

Abraço!

Leonardo Augusto disse...

É, não adianta, sou um Emo disfarçado!! hehehe

Todo mundo gosta de falar das coisas boas, mas prefiro ressaltar as ruins, pois são com elas que aprendemos a seguir em frente e valorizar os bons momentos!

hehehe
Só eu mesmo, criando poesia no comentário de uma poesia! Sou ou não sou doente??